Site Chacrinha – Duque de Caxias

27 nov

Diferente de muitas outras empresas eu gosto de expor o trabalho realizado na Vox, pois sentimos orgulho do que construímos realizamos nosso trabalho com transparência ao nossos clientes e parceiros.

Muitos me criticam por isso, dizem que sou louco fazer o que faço(publicar na internet nossa estrutura) pois estou dando a concorrência oportunidade de me conhecer e me copiar. Mas prefiro ficar com nosso jeito. Quanto mais transparente mais negócios realizamos.

Você que é um cliente de telecom peça ao seu fornecedor expor o seu trabalho como nós, se ele não quiser expor seu trabalho. Venha fazer uma consulta com a gente.

Um abraço e obrigado a toda comunidade de telecom!!!

Allan Caldas

3 Respostas to “Site Chacrinha – Duque de Caxias”

  1. João Virgílio de Ilhéus 28 de novembro de 2012 às 1:47 am #

    Concordo plenamente. Também sinto muito orgulho em expor e compartilhar um projeto bem sucedido, resultante do meu esforço e dedicação.

  2. SILAS 13 de janeiro de 2013 às 4:32 pm #

    Ola Allan
    Suas torres são todas com Galvanização a Fogo, faz um trabalho muito bom e seguro.
    Você poderia passa contato do vendedor dessas sua torres?
    Obrigado sucesso um abraço.

  3. SAMUEL LUIZ 14 de janeiro de 2018 às 7:27 pm #

    Boa Noite Gostei muito dessa sua Torre, vc podeira me passar o Contato do vendendor dessa Torre?

Deixe um comentário